Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Julho e suas novidades


Oi pessoal,


Após dois meses de postagens, resolvi organizar melhor o blog. As ideias vão surgindo, sugestões dos amigos acatadas e muita vontade de fazer desse cantinho um ambiente de troca de experiências e de auxílio aos catequistas! 

Por isso tudo, criei as novas abas. Elas aparecem no topo do blog e basta um click para abri-las. Cada uma delas tem um objetivo diferente e será atualizada também em períodos distintos, vamos conhecê-las?

  1. Catequista, semeando amor - é a página principal do blog, onde continuarei a postar semanalmente reflexões sobre os temas catequéticos.
  2. Promoções e sorteios - aqui vou colocando as promoções que surgirem e também mantendo um arquivo com as postagens sobre os sorteios anteriores. Mais fácil de achar e mais simples de participar.
  3. Dica de Leitura - na primeira semana de cada mês irei atualizar esta página, sempre trazendo uma sugestão para a leitura dos catequistas. A primeira já está lá e duvido que você adivinhe qual é.
  4. Dinâmica da semana - minha página favorita! toda semana um dinâmica nova. Vou tentar ser bem criativa e tirá-las da inspiração do Espírito. Quando não der, vai uma de livro, mas com os devidos créditos. Já tem uma lá esperando seu comentário.
  5. Por que catequese - essa é uma página fixa, que pouco atualizarei, mas que explica um pouco o motivo da minha escolha pela catequese, ou melhor, da escolha da catequese por mim.
Bem, é isso. Espero que gostem das mudanças e que o blog mereça o carinho e a visita de vocês! Aproveito para agradecer a todos que aqui já passaram e pedir que divulguem entre os conhecidos, pois quanto maior o número de acessos e de seguidores, certamente será mais fácil conseguir brindes para sortear (além, é claro, de ser mais prazeroso escrever quando sabemos que alguém irá ler)! Sigamos juntos semeando amor!

Abraços, Lucyanna

Um comentário:

  1. Oi Lú! Amei as novidades, super criativas! Beijinho pra vc, pq agora vou lá ver o q vc preparou pra gente!

    ResponderExcluir

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!