Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

Selinhos

10/10/2011

Selinho Mariano

Um selinho muito apropriado para a semana mais especial do ano (pelo menos, pra mim!)


Obrigada Rosane, do blog Catequese com amor!



 ________________________________________________________________________________

Oi Gente,


Como prometido, estou oferecendo o meu selinho "este blog semeia amor" aos blogs que me encantam por buscar falar de amor em um mundo tão conturbado! 

Este mês, quero presentear três blogs de catequese e um de maternidade, que é, para mim, a principal maneira de semear o amor.
São eles:


A escola de fé casa forte (http://escoladafecasaforte.blogspot.com/), que pelas mãos da Teresa tanto enriquece minha fé;

O blog do Jonathan (http://blogjonathancruz.blogspot.com/), que, como eu, adora uma novidade e é super ligado nos detalhes que fazem nossa caminhada mais especial;

A Decca (http://catequistadecca.blogspot.com/), especial é pouco, né moça?

E, por último, mas com todos os louros, o Recanto das Mamães Blogueiras (http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/). Esse blog me acalenta de tantas maneiras, que só um post inteirinho para explicar.

Peguem o selinho, ele é de vocês! E sigamos semeando o amor, pois este é o maior motivo de estarmos por aqui!!!



_________________________________________________________________________________


 Decca fez do selinho uma pequena e linda oração! Obrigada, querida! Feliz dia do Catequista para você também!



___________________________________________________________________________________
Oba! Selinho lindão! E vindo de um blog que eu sou fã! Catequese Casa Forte!




___________________________________________________________________________________
 Mais um selinho e esse tem gostinho de chocolate...hum....obrigada Jonathan!!!!





___________________________________________________________________________________

Meu primeiro selinho recebido

O Roberto resolveu alegrar o Domingo dos catequistas unidos. Olha que lindo ele mandou para nós:

 
___________________________________________________________________________________
Novidade fresquinha...

Gente, olha que lindão o selo que o pessoal da lilas violet fez pra mim!!!! Esse sim é profissional! Bem, é quase um banner, não é mesmo?




violetalilasvintage



Vou distribuí-lo só para blogs de catequese, ok?
Começo em agosto, que é o mês das vocações. Aguardem a lista!
Beijos, Lu


___________________________________________________________________________________
 Novidade 1

Oi pessoal,

Não sou muito entendida do assunto, mas selinhos são formas de presentear blogs especiais, certo? Então, criei o selinho do blog...ficou assim:


Para ganhá-lo, o seu blog deve semear amor, não importa de que maneira, ok?

___________________________________________________________________________________
Novidade 2


Estou participando de uma ação super legal de catequistas unidos. Uma das minhas tarefas é indicar o selo da campanha para outros 5 blogs de catequese. Lá vai:


Olha como o tal selinho da campanha é lindo:









Um comentário:

  1. Se for falar da minha vocação na vida de igreja, acho que daria um livro.nascida em uma família comprometida com a vivência da fé, ocupando o terceiro lugar na escala dos filhos, sendo a primeira filha, era levada pelas mãos de meu pai, desde a mais tenra idade, a participar não só das celebrações, mas assumindo com ele a responsabilidade de estar participando de alguma pastoral. Entender não entendia, às vezes nem gostava de ir, mas tinha que obedecer. Assim foi com os vicentinos, os marianos, até que já na juventude, pela minha própria iniciativa comecei atuar com crianças na catequese e posteriormente, grupos de jovens. Esse trabalho com jovens durou cerca de 12 anos, ate que fui obrigada a deixar em vista de mudança de cidade e devido ao casamento. Mas a semente só ficou adormecida por seis anos, até que já bem entrosanda na nova cidade, fui convidada a servir an catequese paroquial. No primeiro ano fui pa uma comunidade mais distante da minha. No ano seguinte, juntamente com outra catequista, assumimos a catequese na nossa comunidade começando cada uma com uma turma. Em 1997 saí de casa em casa pelas ruas do meu bairro, batendo de porta em porta e divulgando a catequese. Resultado não poderia ser outro: se tinhamos até então 2 turmas nesse ano o numero quadriplicou. Olho pra trás er vejo a semente que lancei e que frutificou pelo caminho. Muitos de meus catequizandos voltaram para servir como catequistas. Costumo brincar que respiro catequese, pois amo muito estar com as crianças. Atualmente não estou com turma, apenas na coordenação paroquial. mas sempre que posso vou substituir algum catequista e o faço por amor. Gosto de trabalhar teatros e dinâmicas a partir da realidade das crianças. Ser catequista pra mim é muito mais que vocação: é compromisso com batismo e com a evangelização.

    ResponderExcluir

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!