Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia 29 de junho, uma oração para perseverar.


Senhor,

Faz em mim como fizestes em Pedro. 

Transforma minha dureza de coração em força de alma. 

Modifica minha teimosia, que ela seja moldada em fortaleza. 

Santifica meus questionamentos, para que sejam apenas sinais de amadurecimento. 

Perdoa quando eu não te reconhecer no rosto do irmão e, sobretudo, não considere quando, por medo ou insegurança, eu negar meu amor por ti.  

Que teu amor seja minha maior certeza e que, por ele, eu me torne alguém melhor e melhore a vida dos que me cercam.

Faz em mim como fizestes em Paulo.

Cega meus olhos para os gestos e atitudes de perseguição e negação do amor.

 Permita apenas que eu ouça a sua voz e, assim, consiga entender o que queres de mim. 

Guia meus passos até eu entender a profundidade dos seus ensinamentos. 

Enche meu peito de coragem, para que, sempre que necessário, eu mude o rumo da minha vida em sua direção. 

Que eu possa levar a tua mensagem de amor fraterno a todos os que eu encontrar em minha caminhada.

Amém.

Que São Pedro e São Paulo inspirem nossas vidas, em especial as dos catequistas, para que tenhamos a solidez e a firmeza de Pedro e a perseverança e a compreensão de Paulo.

Rezemos hoje também pelas intenções do Santo Padre, o Papa Bento XVI. Hoje também é o dia dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!