Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1º Natal dos Catequistas Unidos

Adivinha????????????

Acabo de enviar um presente para um amigo oculto que mora no Sudeste e tem um blog ma-ra-vi-lho-so!

Outra dica??? Roberto Carlos e Chocolates Garoto...

Nossa, me entreguei!



p.s. vou escrever pequenininho pra pegar os desavisados de surpresa...a promoção de Natal do blog vai começar! E, só pra esquentar, quem comentar primeiro este post dizendo o que mais deseja ganhar neste Natal levará um livrinho lindo: O Advento, da Ed. Paulinas, Coleção Festas...valendo!

8 comentários:

  1. OI LÚ, QUERO GANHAR MUITA PAZ SAÚDE E FELICIDADE, BEIJUS E QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma boa semana e dizer que tenho um selinho especial para você em meu blog.
    Abraços...

    Catequista Rafael Nery
    (http://catequeseinfantojuvenil.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Ai,ai,ai,ai,ai....
    Será se sou eu? Moro no sudeste,Garoto...hum!
    Este amigo secreto está um sucesso...espero ansioso pelo meu presente!
    Uma ótima semana,abençoada por Deus.
    RAFAEL NERY

    ResponderExcluir
  4. Lu ontem chegou mais uma revista ecoando... te amuuu!
    Olha essas promoções relampagos na parte da manhã estão canceladas porque estou trabalhando...rsrrs
    Mas mesmo atrasada vou contar o que desejo... Que meu filho seja classificado na prova que fez... Me ajuda a rezar?!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Rezando com vocês e desejando uma chuva de bênçãos! Vou buscar o meu selinho já já!!! Cláudia, tenhamos fé, o Senhor há de providenciar! E Cris, estava chegando nos Correios pra mandar seu outro prêmio e me deparei com a sua mensagem...voltei pra casa...rsrs...hoje envio os dois!!!
    A paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paz e Bem... tem um selinho lá no blog para você... Passa lá para pegar...
    http://catequistaroberto.blogspot.com
    Fique na Paz de Deus e no Amor de Maria
    Roberto

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu,
    o que eu quero ganhar, harmonia e paz pra todos!
    abraços
    Feliz Natal !

    ResponderExcluir
  8. Hum! Pelas dicas, é alguém aqui do Espírito Santo...rs. Será que sou eu a abençoada ou será a Luciane, do blog Catequese Jesus Infantil?
    Estou muito curiosa!!!

    Que Deus a abençoe, amiga!
    Abraços carinhosos,
    Angela

    ResponderExcluir

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!