Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ENTREGA DOS COBERTORES




Caríssimos amigos, finalmente chegou o momento mais esperado da nossa campanha: a entrega dos cobertores!!

Pra quem nunca foi, esse é o momento mais emocionante e gratificante pois é quando a campanha se concretiza! TODOS VOCÊS estão convidados, independente de terem ou não doado! Como vocês sabem, são 2.700 cobertores de casal, ou seja, precisaremos de MUITOS VOLUNTÁRIOS!

A entrega será realizada no próximo sábado, dia 09/06, a partir de 9 horas da manhã, no CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, na favela da estrutural, que fica depois da cidade dos automóveis à direita.

 Para facilitar nossa organização, estaremos aguardando aqueles que não conhecem o local até 8h30min, no acostamento próximo ao viaduto Ayrton Senna (sentido Plano-Taguatinga), um pouco depois da antiga rodoferroviária, ok? De lá partiremos em comboio até o local da entrega, que é muito seguro e organizado. Podem, portanto, levar filhos, amigos, pais e parentes pois temos uma grande missão pela frente. Ah! Levem uma garrafinha de água e, se possível, uma faca ou canivete para abrirmos os fardos, ok?


Um grande abraço e até lá!!

Maiores informações: virgiliosarmento@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!