Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meus presentes - Amigo Oculto dos Catequistas Unidos :)

"Acredito que o processo de Iniciação cristã é a "tábua de salvação" da nossa Igreja (templo e povo)."

Com estas sábias palavras, minha querida amiga oculta iniciou a dedicatória de um dos presentes que me enviou!
Sim, eu disse um dos presentes.

Ganhei um livro, uma imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e um terço! Olha eles ai:



Meus mimos vieram de Feira de Santana na Bahia, não é uma delícia? Estado querido, que tanto quero bem! 

E ai, já descobriu quem foi minha amigona oculta? A Sandrinha do blog Catequese Caminhando :)

Legal, não é mesmo?

Eu amei!

Obrigada pelas palavras, pelos presentes e, sobretudo, pela amizade. Desejo a você um ano abençoado e muita força na caminhada, já que catequese só fazemos caminhando, não é mesmo?

Grande abraço e sigamos semeando o amor, Lucyanna

p.s. Sandrinha, o presente chegou logo depois que você postou aqui um comentário anônimo perguntando. Peço desculpas pela demora em revelar, mas a correria de fim de ano desta vez me atropelou mesmo!

p.s. querem saber quem eu tirei e o que dei de presente? Uma dica: a @ngela do blog Nos Passos de Jesus sabe :) Aliás, ela escreveu sobre isso hoje mesmo: http://nospassosdejesusamor.blogspot.com/2011/12/um-presente-abencoado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!