Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RETOMADA E NOVIDADES

Amigos,

Voltei de viagem e retorno hoje às atividades cotidianas, entre as quais, o blog e a nossa querida catequese!


Não passarei borracha (no caso, não apagarei) as postagens da última semana, pois acho importante que a gente mantenha coerência na caminhada, por outro lado, traço, AGORA, um ponto final na tal polêmica e bola pra frente, pois o Senhor precisa de operários para a sua Messe, não é mesmo?



Nesta semana, além do retorno do TOP FIVE, falarei da padroeira cuja grande festa se aproxima. Também tenho novidades sobre o sorteio de agosto (já que uma das vencedoras não se apresentou para o prêmio) e, finalmente, enviarei os livros de todos os que foram contemplados!

Para começar bem a retomada, começo indicando uma iniciativa louvável e que merece a adesão em massa de todos os catequistas, blogueiros ou não! Afinal, o amor só aumenta quando conhecemos melhor a coisa amada, não é mesmo? Então, simbora, meu povo, todo mundo se inscrevendo no curso Catequistas em Form@ção que será disponibilizado pelo site Catequese na net!!! É só clicar na figura abaixo e o você será encaminhado para o site, lá estão as instruções de como participar: bom, bonito e de graça, minha gente!!!


Abraços, sigamos semeando amor e aprendendo mais e mais sobre as coisas de Deus!

Lucyanna

2 comentários:

  1. OI LU QUE BOM QUE RETORNOU, SENTIMOS MUITO SUA FALTA, SEJA BEM VINDA DE VOLTA E CONTINUE SEMEANDO AMOR QUE É O QUE VOCÊ SABE FAZER MUITÍSSIMOOOOO BEM, BEIJUS.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! Que alegria quando vi sua atualização!!!
    O q... um sortudo não se manifestou... ahhh que coisa!!! Eu já te avisei, minhas revistas chegaram ontem, estou muito contente eu não conhecia essa publicação, é maravilhosa.No fim de semana vou ler tudim!!! Obrigada por ajudar a divulgar o curso.
    Bem-vinda e vc fez falta!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!