Que bom que você veio! Que a paz do Senhor esteja com você e com todos os seus!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PROMOÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO






Queridos amigos, é com grande alegria que anuncio aqui a PROMOÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO!

Outubro é, pra mim, um mês muito especial, afinal, junta um montão de coisas boas: a primavera (e a chuva, ufa!) chega pra valer, é o mês do rosário, é o mês das missões, é o mês de Nossa Senhora Aparecida (né Imaculada, gentem...nem acredito que esqueci delas, nossas preciosas crianças!), é o mês de São Francisco, é o mês de Santa Teresa, é o mês do meu aniversário natalício (que coincide com o dia do professor, né Jonathan? Que lapso horrível o meu! Isso porque mamãe é professora), é o mês do meu aniversário de matrimônio... é tanta coisa boa, minha gente, que 31 dias são insuficientes!

E como é pra celebrar, eu já havia anunciado que teria uma promoção, só não disse como seria. Então, vamos lá!

Vou sortear dois prêmios:

1º prêmio – um DVD com a história do Beato Damião (Damião, o santo de Molokai)! Já falei dele aqui no blog antes (clique aqui). É um filme muito bem feito, que prende a atenção e nos faz refletir sobre o que é ser missionário de verdade!



2º prêmio – Um lindo livro: Nos passos de Maria – para meditar o rosário a cada dia



E então, deu vontade de participar?

Quer saber como???

Vamos lá!

Para concorrer aos prêmios você precisa:

Prêmio 1 (pra quem tem blog):

1)      Ser seguidor aqui do blog;
2)      Levar meu selo (clique aqui para pegá-lo) e divulgar no seu blog a promoção do mês
3)   Comentar este post respondendo a seguinte pergunta:  Qual a virtude de Maria todo catequista deve buscar imitar e por que?

 

Prêmio 2 (pra todo mundo que segue o blog, mesmo que não tenha um):

1)      Ser seguidor aqui do blog;
2)    Comentar este post respondendo a seguinte pergunta:  Qual a virtude de Maria todo catequista deve buscar imitar e por que?


Fácil participar, não é mesmo?

Então, vamos lá! Caprichem nas respostas!!!

O resultado do sorteio sairá dia 1º de novembro, ok? Os contemplados terão 5 dias corridos para manifestarem interesse em receber o prêmio, caso contrário, será realizado novo sorteio.

Antes de terminar, dois esclarecimentos: 1 – o objetivo do blog é auxiliar os catequistas em sua linda caminhada. Por isso, sorteios são realizados periodicamente e materiais catequéticos são distribuídos. 2 – vencedores do mês das vocações, o material de vocês está comigo, mas a greve dos correios não está ajudando... assim que ela acabar, posto tudinho,ok?

Abraços e sigamos semeando o amor por toda a Terra, Lucyanna

11 comentários:

  1. VOCÊ ESQUECEU SÓ DE UMA COMEMORAÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO E NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE ESQUECER ESTE FERIADO NACIONAL IMPORTANTÍSSIMO. SABE QUAL?












































































    MEU ANIVERSÁRIO DIA 24/10 RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSSR
    ABRAÇO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. E tem outra que vc esqueceu!! srrsrs das amadinhas de Jesus e as minhas tb: AS CRIANÇAS...
    Se viu quanta coisa boa temos pra comemorar e quando ficamos feliz, gostamos de dar presentes... Fico feliz por sua iniciativa! As virtudes de Maria, puxa, são tantas: mas fico com SENHORA OBEDIÊNCIA... Foi preciso ser muito obediente, para aceitar algo tão grandioso sem hesitar...

    * Depois quero vou comentar seu post anterior, até fiz isso, mas não consegui publicar, mas faço denovo, sou teimosa...
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. AH. ANTES DA FRASE , QUAL SERIA O SELINHO DA PROMOÇÃO? ME AVISE.ENTRE TANTAS VIRTUDES DE NOSSA SENHORA, FICO COM SUA HUMILDADE DE SER SUA SERVA. EIS AQUI A SERVA DO SENHOR, FAÇA-SE EM MIM A TUA VONTADE. É ISTO QUE TODO CATEQUISTA DEVERIA FAZER, A VONTADE DO SENHOR COM MUITA HUMILDADE EM SERVÍ-LO. LÚ ESTAS PROMOÇÕES SÃO ÓTIMAS E NOS INCENTIVA MUITO.BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. OI LÚ, OBRIGADA POR ME AVISAR. JÁ POSTEI A DIVULGAÇÃO COM O SEU LINK. ESPERO QUE EU TENHA CUMPRIDO AS REGRAS DIREITINHO. BEIJUS

    ResponderExcluir
  5. Lú ainda não tinha visto a promoção... imagina se ficaria de fora...rs Promoção eu não resisto...rsrsr

    Olha eu acho que a virtude que todos devemos imitar é o "Silêncio"... silêncio mariano. Não um silêncio de boicote... mas um silêncio de resignação. E além do mais peixe morre pela boca, né? rsrsrs

    Vou correndo postar o selinho!

    Beijão no coração!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudia, amei sua promoção.
    Eu reflito muito sobre as dores de Maria, até postei no blog uma matéria a respeito. Maria, muitas svezes, não entendia, mas guardava tudo no seu coração porque sabia que no momento certo tudo seria revelado.
    Já postei o selinho( SELINHOS na lateral do Blog).
    gRANDE ABARAÇO

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Eu não poderia ficar de fora desta promoção abençoada. Colocarei o selinho com o link da promoção nas laterais do blog, tá?
    Nossa! São tantas as virtudes de Maria, mas creio que a sua maior virtude foi a confiança e a doação de sua vida ao Senhor. Nós catequistas, devíamos nos inspirar neste exemplo de Maria, doando, com amor e humildade, nossos dons a serviço de Deus e confiando sempre em sua Divina providência .
    Um imenso abraço, com todo carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de mencionar: coloquei, além do seu selinho, a imagem de sua promoção,com um link direto para seu blog, convidando os leitores para a participação. As duas imagens estão nas laterais, enfeitando meu cantinho...rs
    Que Deus e Nossa Senhora te protejam sempre, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Ola! demorei mas estou aqui participando da promoção. Acho que nós precisamos ter a humildade e a peciência de Maria, tanto no nosso dia a dia como catequista, pois, precisamos ter a consciência que estamos sempre aprendendo e para tratar com os pequenos temos que ser pacientes. Enfim, Maria é chamada de primeira catequista e todas as suas qualidades servem de exemplo para nós. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Para mim a maior virtude de Maria é a disponibilidade, saiu do seu lugar, se colocou a serviço, foi até sua prima, não pensou, não mediu esforços,simplesmente acreditou. Isso me faz refletir e meditar, como coloco obstáculos em meu trabalho, como me desanimo às vezes que eu possa seguir o exemplo de Maria.

    ResponderExcluir
  11. Ser missionário(a), neste mês em que rezamos pelos missionários esse deve ser o exemplo que Maria nos deixou e que devemos seguir.

    ResponderExcluir

Sua opinião só acrescentará amor ao mundo!